• Gifts Nacionais
  • Preços Incríveis
  • Compra Segura
  • Entrega Garantida

Política de Devolução

Esperamos que você tenha gostado o que pediu! Mas caso você não esteja 100% satisfeito com os itens recebidos, aceitamos devoluções no prazo de 14 dias após a entrega. Observe que a taxa de envio deve ser coberta pelo cliente, a menos que os produtos originais estejam com defeito.

Procedimento de Devolução

Entre em contacto connosco criando um Tíquete, no Painel do Cliente, ou por meio da linha de Atendimento ao Cliente, seguindo os seguintes passos:

Passo 1: Ao nos contactar, por favor, indica o ID do pedido e o(s) artigo(s) relacionado(s) a ele o(s) quais desejas devolver e o respectivo motivo da devolução. Se houver problemas de qualidade, forneça imagens do(s) referido(s) artigo(s). 

Passo 2: envie seu(s) artigo(s) de acordo com as instruções de devolução de nossa equipe de serviço

Passo 3: dentro de 3 a 5 dias após nosso depósito ter recebido seu (s) item (ns) e aprovado sua solicitação, o reembolso correspondente será emitido de acordo com sua comunicação com nossa equipe de serviço para a conta de pagamento original ou cartão de crédito.

Condições de Devolução

Você tem 14 dias para decidir se um item que recebeu esta conforme divulgado no site. Se desejar devolvê-lo, entre em contato conosco em até 14 dias após a entrega.

O artigo esta está em bom estado, sem uso e contém todas as suas partes com as etiquetas/embalagens originais, conforme divulgado no site.

Não aceitaremos itens devolvidos que foram enviados de volta por você diretamente sem entrar em contato conosco primeiro.

Roupas de banho, lingerie, garrafas de água, acessórios para o cabelo, anéis, meias e máscaras não podem ser devolvidos por motivos sanitários

A taxa de envio original e a garantia de envio não são reembolsáveis.


Nota: as condições abaixo não são problemas de qualidade:

Fios soltos, bordas ásperas, espessura, toque e diferenças de cor devido às diferenças na exibição do monitor não constituem problemas de qualidade

Devoluções devido à insatisfação no estilo, cor e mudanças nas preferências pessoais não constituem problemas de qualidade

Danos devido ao uso, lavagem, cuidado, manutenção inadequada, autorreparo, modificações ou outros fatores humanos não constituem problemas de qualidade

Bens defeituosos que foram claramente indicados no momento da compra não constituem problemas de qualidade e não são aceitos para devoluções

Consulte nosso gráfico de tamanhos para a decisão final sobre sua compra, pois nossa equipe de serviço só pode oferecer nossas recomendações. Devoluções devido a problemas de dimensionamento não constituem problemas de qualidade.

Devido às diferenças de design e estilo entre os itens, pode haver pequenas diferenças em itens diferentes com o mesmo tamanho. Consulte as medições reais.


Endereço de devolução

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente, indicando o(s) artigo(s) que deseja devolver e o motivo.

Se houver problemas de qualidade, forneça imagens do(s) referido(s) artigos(s) para suporte@nicegifts.co.mz

Cuidamos de todos os assuntos de atendimento ao cliente relacionados a devoluções em 24 horas.

Não envie itens devolvidos para o endereço do remetente do pacote que você recebeu. Não aceitaremos quaisquer devoluções sem que você entre em contato conosco primeiro.

Se você não tiver recebido o reembolso no prazo de 14 dias após o envio do produto devolvido, entre em contato conosco o mais rápido possível.